quinta-feira, 23 de abril de 2015

#01- Uma carta para...



(Bem eu disse que andava a pensar em ideias para rubricas e surgiu esta. "Uma carta para" vai ser algo que vou escrever com alguma regularidade e destinada a alguém que conheça, porque eu sempre adorei cartas apesar de serem cada vez menos comuns, e é óbvio que não as enviarei mas é uma forma de falar sobre algumas das pessoas que compõem a minha vida como se me dirigisse a elas :) )

Untitled

O meu amor

"Nunca pensei conhecer ninguém como tu... Após algumas relações que não deixaram nada a não ser cicatrizes e me retiraram qualquer fé que pudesse ter no amor, tu apareceste. E as cicatrizes sararam e acredito no amor mais do que alguma vez acreditara, mesmo até quando era miúda e (confesso) adorava aquelas histórias de príncipes e princesas com um final sempre feliz.
Há quem possa dizer que é um cliché mas amei-te desde o primeiro dia em que te vi. Porque me apercebi imediatamente daquilo que eras e o quanto eras uma pessoa que merece toda a estima e amor que posso dar. E tu dia após dia provas o quanto mereces todo o amor e confiança que em ti deposito. 
Não sou a pessoa mais fácil do mundo para lidar... sou bem complicada até. Mas isso para ti nunca foi um entrave a fazeres-me sentir como uma princesa. E mesmo quando a vida, ou seja o que o for, nos tentam por à prova nós vencemos todos os obstáculos. Vai sempre ser assim meu amor.
Sempre que nos beijamos sinto exatamente o mesmo que senti no nosso primeiro beijo. E todas as borboletas voltam a voar na minha barriga e o coração dá em maluco e toda a felicidade que sinto é a mais intensa de todas.
Tu sabes que eu poderia escrever muito mais. Aliás tu sempre me apoiaste e lês sempre as minhas tentativas de livros e ama-los mesmo quando eu acho horríveis. Tu acreditas em mim de uma forma que ninguém mais acredita e apanhas-me sempre que caio. Eu depois escrevo-te muito mais :)

Amei-te, Amo-te, Amar-te-ei. No passado, presente e num futuro sem fim príncipe ♥"

Love, S.

4 comentários:

  1. Que lindo....fico tão contente ao ler isto, nem acreditas. É bom ver que estas feliz com ele e que finalmente alguém te faz bem em vez de o contrário. Desejo-te todas as felicidades, mas isso tu já sabes

    ResponderEliminar
  2. Que palavras bonitas! Adoro a ideia da rubrica, estou ansiosa por mais.

    ResponderEliminar
  3. Que linda declaração de amor :) e adoro a ideia de escreveres cartas :D

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry