sábado, 18 de abril de 2015

#01

(por vezes não há muito a escrever, por isso estes posts que tiverem o cardinal serão sobre factos ao acaso acerca de mim)

~ | via Tumblr

Cortei o cabelo há pouco tempo um pouco acima dos ombros e de forma assimétrica. Tive colegas a reagirem de forma praticamente escandalizada, don't know why. Já tive dúvidas sobre se terei feito bem ou não e chego à conclusão que sim, fiz bem. Se eu gosto então não quero saber da opinião de terceiros, até porque as pessoas que mais importam gostam, e mesmo que não gostassem a decisão quanto a isso é da minha responsabilidade. Até porque o cabelo volta a crescer mas há pessoas que não devem ter entendido isso.

Love, S.

5 comentários:

  1. eu também fiz um corte do género mas foi pela linha dos ombros, e neste momento já o tenho quase enorme como antes, ou seja numa questão de meses volta ao normal x) don't worry :3 beijinhos
    mas para ser sincera adorava conseguir cortar acima dos ombros...mas ainda não tive a coragem.

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz o mesmo :) E não me arrependi nada!

    ResponderEliminar
  3. O importante é tu gostares, e eu já sabes que te acho linda de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
  4. também cortei o cabelo assim e foi a melhor coisa que fiz. deixa-os falar porque enquanto te sentes bem as outras falam mal com as pontas espigadas

    ResponderEliminar
  5. Também fiz essa experiência há uns 4 anos atrás e gostei de me ver assim, mas acho que não tinha coragem para voltar a cortar. O que importa é sentires-te bem contigo e o resto é treta :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry