domingo, 19 de abril de 2015

:)


????? | via Tumblr

(não é a minha máquina de escrever, mas por acaso tenho uma)

Ainda nem uma semana fez desde que recomecei o blog mas já me sinto feliz por ter regressado. É verdade que ainda não tenho muitos seguidores, mas o meu interesse nem é tanto esse, é ter quem leia o que escrevo e goste das minhas palavras e se identifique com aquilo que digo. 
Vou ver se tenho algumas ideias para posts, mas algumas vezes vou simplesmente escrever o que me vai na alma. Porque afinal de contas este meu cantinho no mundo serve precisamente para isso. Para partilhar ideias e pensamentos. Para escrever sobre tudo ou sobre nada. Para simplesmente relaxar e tirar um momento do meu dia a dedicar-me a algo que sempre me apaixonou: a escrita.
Temos de ir fazendo aquilo que realmente gostamos e sentir felicidade ao fazê-lo, mesmo que sejam simples formas de passar o tempo.

"A escrita é a fotografia da alma, e a fotografia o poema do mundo."

Love, S.

8 comentários:

  1. Vais ver que vai saber bem teres voltado! :)

    ResponderEliminar
  2. Este post poderia ter sido escrito por mim! :D Também regressei na semana passada e já estou mesmo feliz, até porque fui bem recebida.
    Adorava ter uma máquina de escrever, deve ser tão giro!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais ter muitas ideias para posts.

    ResponderEliminar
  4. Estou tão de acordo contigo, que este texto podia bem ter sido escrito por mim! :)

    ResponderEliminar
  5. Tens que ter inspiração pq eu quero muito ler os teus posts! x

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do teu cantinho, vou seguir! :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry