quarta-feira, 29 de abril de 2015

Que seca!

Love
(imagem- do weheartit-  na tentativa de me manter motivada)

Então lá se aproximam os tão indesejados testes, e com os exames a aproximarem-se cada vez mais como uma nuvem cinzenta, eu já estou a entrar em fase pré-stress. Eu lá me vou acalmando senão nem sei o que era de mim! Mas mesmo assim os resumos já me estão a deixar estafada e já não vinha há algum tempo ao blog, por isso já estava com saudades.
Isto é um espaço tão bom para relaxar enquanto leio o que escrevem e sou inspirada pelas palavras. É uma forma de escapar um bocadinho. O problema é que só pode mesmo ser um bocadinho, porque se estiver pouco atenta às horas elas aqui passam a voar :b
Cada vez penso mais em como será a faculdade. Deve ser uma experiência completamente nova. Mas não sou de fantasiar muito que é um mundo completamente diferente, pois é composto pelos mesmos tipos de pessoas que há sempre em qualquer lado. Infelizmente há cada vez menos gente com que me consiga identificar em termos de valores. Mas felizmente ainda há boas pessoas.

Bem...e lá vem o estudo. Que seca!
p.s: O que vale é que o verão está quaseeeee a chegar!

Love, S.

7 comentários:

  1. r: também pode ser por isso, as pessoa nem sempre fazem um esforço... é fácil quando começamos um namoro, dificil é saber mante-lo! :(

    ResponderEliminar
  2. A faculdade não é assim tão diferente do secundário quanto se diz. Há muitos mais trabalhos para fazer e muitos mais testes também, juntamente com minitestes e coisas que tais. Claro que também depende um pouco do curso e dos métodos de avaliação de cada universidade, mas em geral é isso.
    Boa sorte para os estudos :)

    ResponderEliminar
  3. Bom estudo :)
    A faculdade é mais do mesmo, mas se tiveres sorte e encontrares as pessoas certas, vais ter experiências incríveis :)
    Mas primeiro, concentração para os exames, sim? Tudo vai correr bem!

    ResponderEliminar
  4. Estuda, dá o teu melhor, mas faz essas pequenas pausas para visitar os nossos espacinhos e não nos deixes sem noticias tuas! A universidade é com certeza um mundo completamente diferente, em vários aspectos :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para os exames :D Pensa que depois vais aproveitar as férias de verão muito melhor, se os exames correrem como queres!
    Como te compreendo, em relação às pessoas. É pena que assim seja, mas hoje em dia estão cada vez mais vazias. Felizmente vamos encontrando uma ou outra pessoa que é diferente :)

    ResponderEliminar
  6. Vou acabar agora a faculdade e digo-te, o secundário é 300 vezes melhor, pelo menos para mim foi! Diverti-me muito mais! x

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que o estudo vai correr bem e vais ter óptimas notas :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry