terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG: Esta sou eu


checkin out all new followers & following back tons !!

Fui nomeada pela Ava do blog Words Of Wisdom para fazer esta TAG e achei uma experiência engraçada e portanto aqui vou eu!


   Regras:
1.    Responder a todas as perguntas;
2.    Dizer quem te nomeou;
3.    Escolher mais de dois blogs para responder à TAG.

   Perguntas:

1. Descreve-te em 5 adjetivos.
Sonhadora, Romântica, Teimosa, Verdadeira, Tímida

2. Qual é o teu estilo?
Uso roupa com a qual me sinto confortável mas tento ao máximo dar um toque meu aquilo que visto. Retiro muita inspiração do estilo boho

3. Mochila ou Mala?
Mochila

4. Qual é a cor dos teus olhos?
Castanhos escuros ou (dependendo nem sei bem de quê) castanho avelã

5. Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
Estava com o meu namorado a ver as estrelas*

6. Ganhaste a Lotaria, o que compravas?
(Aqui não é só bem o que comprava)
Uma viagem à volta do mundo para mim e para o meu namorado, dava dinheiro não só aos meus pais e ao meu irmão mas também a mais algumas pessoas da família e doava grande parte para causas de solidariedade não só de pessoas mas também para muitas de animais!

7. Porque é que criaste o blog?
Porque sempre tive uma grande paixão pela escrita, sinto que esta é algo libertador e ao poder desabafar convosco os meus dias e pensamentos faz com que goste ainda mais

8. Shopping ou Cinema?
Shopping. Prefiro o cinema "caseiro" porque é mais acolhedor e familiar.

9. Qual é o teu filme favorito?
Esta pergunta é difícil... mas talvez a "Hachiko- Amigo para Sempre", a história verídica sobre o cão que acompanhava o dono diariamente à estação de comboios e quando este no final acaba por falecer o cão continuou para sempre a esperá-lo todos os dias e acabou ele mesmo por "partir" no local onde sempre o esperara..

10. Qual é o ator que mais gostas?
Nunca tive muito essa coisa de atores preferidos. Mas se tivesse de dar alguns nomes então provavelmente seriam dos meus filmes ou séries preferidos

Nomeio quem quiser e ainda não tenha tido a oportunidade de fazer esta TAG. Muitos dos blogues que sigo, que ainda são poucos, já fizeram isto e por isso prefiro deixar quem estiver interessado fazer.

Love, S.

5 comentários:

  1. Gostei muito das respostas e esse filme pareceu mesmo interessante.

    ResponderEliminar
  2. r.: nunca fingi nem nunca achei que fosse uma atitude boa. Tal como disse, sou bem directa a mostrar quando não gosto e quando gosto. Eles percebem logo, só que isso traz sempre consequências. As vezes nem desgosto nem gosto e eles interpretam-me mal. Pode ser que um dia tenha coragem de dizer tudo...

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver esse filme! Não conhecia mas fiquei a querer conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Foi óptimo conhecer-te melhor :) gosto sempre destas tags exactamente por isso :) não conhecia o filme que referiste mas parece-me bom :) e também prefiro mochila mil vezes :D super prático eheh

    ResponderEliminar
  5. r: é tão bom termos alguém do nosso lado :)
    sigo-te *

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry