sábado, 25 de abril de 2015

Wanderlust


Sempre amei a ideia de viajar pelo mundo! Há tantos lugares que gostava de visitar que até é difícil enumerá-los. Aquela ideia de partir rumo ao desconhecido e estar em contato com outras culturas, estilos de vida, com casas diferentes, templos ou simplesmente e o que de mais belo existe que são as paisagens naturais, sempre me entusiasmou e cativou por completo.
Não quero ficar para sempre a sonhar com destinos e nem sequer me esforçar para visitá-los realmente. Quero poder aproveitar ao máximo para viajar por este mundo e conhecer de tudo um pouco. Não posso negar que por vezes tenho um pouco de medo daquilo que não conheço, mas também nunca quis viajar sozinha e para mim não há nada melhor que viajar com a companhia de alguém que realmente amamos e apreciamos a companhia (não criticando quem quer viajar sozinho, bem pelo contrário, porque gostos são indiscutíveis na minha opinião).
Quando me perco a sonhar acordada com esses destinos que pretendo visitar sinto-me feliz só de pensar que talvez um dia vá andar por aí com a mochila às costas a aventurar-me.

Alguns dos locais que gostava de visitar são:
- Itália
- Índia
- Tibete
- Escócia
- Tailândia
-Peru
-Holanda
e muitos outros mas estes são dos principais, mas também quero muito viajar por Portugal e conhecer melhor o nosso país.

E vocês? Para onde gostariam de viajar?

Love, S.

10 comentários:

  1. Em termos de história o país que mais gostava de visitar era o Egipto, sou apaixonada pelo seu passado, antes até queria ser arqueóloga para mais tarde especializar-me em egiptologia ahah! Mas por lazer mesmo não morro sem ir à Tailândia e à Indonésia, ah e claro, Los Angeles! x

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de ir à Grã-Bretanha no geral :)

    ResponderEliminar
  3. já fiz todas as minhas viagens de sonho , agora é repetir alguns destinos , como as ilhas fiji , Índia porque me apaixonei , fui acolhida por uma familia , e visitar novamente a polinésia francesa e voltar e viver durante uns tempos em Amsterdam :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ir a Barcelona, Paris, Londres, Praga, Roma, Veneza e Nova Iorque... Por cá tenho imensa curiosidade de conhecer o Alentejo =)

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir a Veneza E ao campo de concentração em Auschwitz... segui!
    http://cindrelaaocontrario1.blogspot.pt/ Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu adorava fazer uma roadtrip pela europa, pela américa do sul e visitar os eua :)

    ResponderEliminar
  7. Viajar é das melhores coisas do mundo. Sozinho, com amigos ou com a família, vale sempre a pena.
    Eu gostava muito de ir a Londres :b

    ResponderEliminar
  8. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adorava poder ir a Londres, mas a Escócia é um destino interessante.

    ResponderEliminar
  10. não quero morrer sem ir à austrália, singapura, tailândia, estados unidos e itália

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry