sábado, 2 de maio de 2015

#02


(não que goste só de gatos e cães mas a imagem é uma ternura ^.^)

Se pudesse tinha mil e um animais em minha casa! Simplesmente adoro praticamente todo o tipo de animais e talvez um dia possa ter mais. Acho que muitas vezes os bichinhos são milhões de vezes melhores que as pessoas e são leais aos donos desde que tratados com respeito e com o carinho que merecem. 
E os maus tratos a animais deveriam ser seriamente punidos, mas dado às leis que temos são feitas 2000 e tal denúncias de maus tratos a animais e apenas 30 são constituídos casos... Enfim odeio esta sociedade em tanta coisa.

Mas irei sempre adorar animais (:

Love, S.

9 comentários:

  1. Também amo animais e fico doida com casos de maus tratos! x

    ResponderEliminar
  2. Ai o quanto eu queria um companheiro de quatro patas! Não há melhor coisa no mundo.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre tive gatas em casa, também já tive hamsters, porquinhos da índia e uma coelhinha. Nunca tive cães mas também gosto deles embora para ter em casa prefira os que referi antes pois os cães são um pouco mais stressados e irrequietos (além de que exigem mais tempo pois é preciso ir passeá-los muitas vezes por dia)

    ResponderEliminar
  4. Se eu pudesse também tinha muitos animais em casa :D Amo animais, são os melhores seres à face da terra!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso algo que admiro aqui na Suiça e a forma como os animais são tratados, tem mais direitos que nós e acho isso muito bem.

    ResponderEliminar
  6. Sou como tu, adoro animais e faz-me confusão como é que se podem maltratar seres tão puros.

    ResponderEliminar
  7. Por mim também tinha meia dúzia... mas nem um :(

    ResponderEliminar
  8. Se vivesse numa casa e não num apartamento, iria querer alguns animais... Assim não lhes posso dar a liberdade que eles merecem!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry