sexta-feira, 15 de maio de 2015

#03

Pretty art. - seguimi - follow me - siganme

Por vezes deixo-me vaguear por pensamentos, sonhos, ideias. Vagueio durante segundos ou longos minutos que se sucedem uns após outros. Penso sobre tudo. Penso sobre nada. Limito-me a afastar-me um pouco da minha cabeça que é um pouco confusa às vezes e que tanto me faz pensar e voltar a pensar, mas para tentar não pensar em tanta coisa penso em algo diferente. Mas continua aquele ato de pensar. É cansativo porque não me consigo abstrair. Já fui pior e agora tento simplesmente relaxar e respirar fundo e resulta maior parte do tempo. Talvez um dia consiga ser uma pessoa mais calma, mas por agora ando sempre acelerada. Não me importo porque costumo ter muita energia, mas mesmo assim... às vezes é chato pensar demais.

Love, S.


9 comentários:

  1. Revejo-me nisto.. Faço o mesmo, estou constantemente perdida em pensamentos, e as vezes só quero um bocadinho de paz.

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual,é inevitável, quando dou por mim...

    ResponderEliminar
  3. As vezes sou um pouco assim :)

    P.S : Já te sigo :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, perco-me em pensamentos, mas é mesmo muito raro. Ficar "a bater na tecla" não era para a minha cabeça, dava mesmo cabo de mim.

    ResponderEliminar
  5. Eu nao consigo ser assim e por vezes é bom , pensar demais nao vale de nada

    ResponderEliminar
  6. Tenho um coração que pensa mais do que o que sente...

    ResponderEliminar
  7. Se é...
    Mas por outro o pensar demais também faz sonhar, e isso é tão bom :)

    ResponderEliminar
  8. Quando nos deixamos perder nos nossos próprios pensamentos, duas coisas podem acontecer: ou aprendemos a gostar daquilo que somos e temos ideias brilhantes, ou complicamos tudo! Começa a redirecionar os teus pensamentos para a primeira hipótese :))

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry