segunda-feira, 25 de maio de 2015

ODEIO!


Ignore | via Tumblr

Tento seriamente não me chatear mas há pessoas que tiram do sério, e hoje tenho mesmo de desabafar sobre isso.
Odeio pura e simplesmente a mentalidade(zinha) das pessoas de "lixar o próximo", sim porque amar já está mais que ouvido então há quem decida inovar.
Então em Geografia na minha turma fazemos trabalhos que valem como um teste, e neste período, devido ao tempo reduzido, só houve 1 trabalho e as pessoas pensam do seguinte modo: "Como vamos tramar os outros hoje?". E pronto com as suas cabeças de génios fizeram críticas que nada tiveram de construtivas e com o propósito mesmo de dar avaliações de porcaria, e isto não só para o meu grupo. O meu trabalho baseou-se em gráficos, percentagens e valores que o grupo estudou ao pormenor e ainda, para facilitar a explicação, explicámos cada parâmetro em vez de mostrar somente os números porque assim cansávamos as cabecinhas pensadoras dos queridos colegas.
Acreditem que não me revolto só porque o meu trabalho foi aquele que escolheram para ir à baila. Revolto-me porque sei perfeitamente como alguns elementos desta turma são e desde início do ano que a mim, e a mais alguns, querem estragar as notas no que conseguirem.
E o que mete uma piada enorme é quando se fingem de amiguinhos quando precisam de ajuda, têm uma lata.

Love, S.

8 comentários:

  1. Não percebo o propósito de ainda existirem pessoas assim. Felizmente, nunca apanhei uma turma que me desse estas dores de cabeça.
    Boa sorte e bom trabalho!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente as pessoas querem sempre fazer mal ao outro para se sentirem melhores consigo próprias

    ResponderEliminar
  3. São pessoas más, invejosas e sem princípios. Odeio!

    ResponderEliminar
  4. Que raio de mentalidades... Nem sempre tive as melhores turmas mas, pelo menos, sempre nos defendemos uns aos outros nestas questões de trabalhos!

    ResponderEliminar
  5. Detesto pessoas assim. O melhor é sempre manter distância, não provocar. Se pedem ajuda dizer que não podemos, que temos de fazer X ou Y, que também estou com problemas é (quase) sempre a melhor solução. Força querida *

    ResponderEliminar
  6. Parece que as pessoas só estão bem a lixar os outro -.- quase como se tivessem necessidade de mandar os outros abaixo, lixar-lhes a vida, para se sentirem satisfeitos e felizes com a sua -.-

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry