domingo, 17 de maio de 2015

Passeio de domingo

(fotografia da minha autoria, podia ser melhor mas vá)


Hoje não foi dia de praia mas foi dia de passeio que soube mesmo bem!
Saímos de casa (eu, família e o meu amor) ainda era cedo, mas nem sequer custou porque isso significava que podíamos aproveitar melhor o tempo e ainda não estava logo aquele clima abafado da tarde.
Já não passeávamos assim há algum tempo, visto que ultimamente temos ido é fazer caminhadas , o que não digo que não seja maravilhoso porque adoro estar em contacto com a natureza e respirar o ar que passa entre as árvores e que até vem com o cheiro a eucalipto ou outros aromas igualmente refrescantes, mas um passeio perto do mar já fazia falta.
O mais leve vento que traz aquele cheiro a maresia  já é uma alegria e o barulho das ondas é melodia para os meus ouvidos. Sempre amei o mar e a praia. E apesar de gostar de todas as estações aquele que é a de eleição será sempre sem sombra de dúvida o verão. 

Por isso hoje foi uma manhã e um início de tarde muito felizes e positivos, mas agora tenho de me dedicar aos estudos que amanhã é o último teste e tem mesmo de ser.
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido fantástico (:

11 comentários:

  1. Esses passeios são tão bons! Esse local não me é estranho

    ResponderEliminar
  2. Foi bom para aliviares a cabeça e ganhar força extra para os estudos :)

    ResponderEliminar
  3. A foto esta maravilhosa. Onde é?
    Adoro passear aos domingos, sabe sempre melhor aos domingos :b

    ResponderEliminar
  4. Ia perguntar o mesmo que a Marianna :)
    São tão bons esses passeios * boa sorte para o teste!

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um óptimo passeio. ´Que saudades do cheiro a mar, mas também adoro o cheiro a eucalipto, talvez seja dos cheiros que mais gosto.

    ResponderEliminar
  6. Assim que vi a foto o meu interior gritou alegremente: Ericeira!! Adoro essa vila e vou lá praticamente desde que nasci. Que belo local para um passeio :) Tenciono lá ir no próximo fim-de-semana. Não tanto para passear mas para aproveitar um belo dia de praia!

    ResponderEliminar
  7. Por momentos a praia dessa fotografia parecia a minha favorita! x

    ResponderEliminar
  8. Eu também fui passear, soube mesmo bem. Pena tanto calor.

    E a fotografia é mesmo bonita.

    *
    Está a decorrer um passatempo no meu blogue. Espero que participes! (:

    ResponderEliminar
  9. Nada como uma boa companhia e um sítio que nos conforte... Adoro também!! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry