sábado, 23 de maio de 2015

Uma ideia das minhas


via Tumblr

Já andava há algum tempo para plantar as minhas flores predilectas e hoje, como já tinha as sementes comigo e não tinha nada para fazer, decidi meter não mãos à obra mas sim à terra e lá plantei uns futuros (espero eu) girassóis (que são girassóis anões e por isso dá para ter no quintal). 
Com todo o carinho e cuidado coloquei a terra nos vasos, um deles é um mini-vaso inclusive feito por mim a partir de uma garrafa, e coloquei as sementes, mais terra e reguei um pouco. 
Espero que dê resultado porque adoro girassóis e raramente os encontro! 
Desejem-me sorte :p

Love, S.

12 comentários:

  1. Adoro girassóis! Desconhecia a existência do girassol anão. Podias tirar uma fotografia quando estivessem grandinhos para vermos os teus "frutos" :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem e que cresçam girassóis lindos :)

    r: Se quiseres ler o meu livro eu posso-to enviar por correio, sem problemas ;) E até vai com dedicatória!

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que existiam girassóis anões!! Tenho de procurar asap! :D Boa sorte, depois tira foto!

    ResponderEliminar
  4. ooohhh, também gostava de plantar girassóis *.*

    r: obrigada fofinha :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh... Onde é que conseguiste as sementes?
    Andei a procura delas por todo o lado e só encontrei as sintéticas.
    Também são as minhas flores favoritas ^_^
    Desejo-te muita boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. R.: Eu passei por lá e só tinham girassóis laranja. Mas hei-de de voltar a procurar.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  7. Oh, essa é uma ideia tão bonita! :)
    Adoro girassois!

    ResponderEliminar
  8. Adoro flores, espero que eles cresçam lindos !

    ResponderEliminar
  9. r: Se quiseres dá-me o teu e-mail que eu mando-te por lá todos os locais onde ele está à venda (ou pelo menos estava na altura em que foi lançado).

    ResponderEliminar
  10. adoro! estou a fazer figas para que dê certo :)
    segui! :D

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry