quarta-feira, 13 de maio de 2015

Verão, por favor!

Summer

Bem e eu ando numa correria agora nesta etapa final com testes e trabalhos e entregas e já estou com os meus cabelos em pé e ando num estado maluco... Mas, ao menos chegou o bom tempo. 
Apesar de dizerem que amanhã piora um bocadinho depois vai voltar a ficar bom, esperemos nós. Mas este tempo tem prós e contras. É óbvio que as vantagens são felicidade com que o sol me presenteia, poder voltar a usar manga curta e vestidos sem passar frio, ver o verão cada vez mais perto, a sensação de optimismo que estes dias me trazem e poder ir passear com bom tempo. Mas os contras é que com este bom tempo só me apetece mandar fora os livros e ir a correr para a praia... bem é este o único contra :p 
Agora a olhar pela janela e ver ainda alguma claridade alegra-me. Faz lembrar mesmo os dias de verão que parecem prolongar a luz e dão vontade de ficar pela rua mais tempo, ficar simplesmente a ver a luz desaparecer naquele espetáculo que é para mim o pôr-do-sol. 
Mas ainda falta um mês e tal para o verão, mas a contagem decrescente já começa!

Love, S.

8 comentários:

  1. Diz que amanhã já vai voltar a baixar a temperatura por isso pode ser que te facilite a vida para te focares novamente nos estudos e adiares a ideia de ir a correr para a praia :p

    ResponderEliminar
  2. É só um último esforço antes de muito tempo de férias! Vale a pena :D

    ResponderEliminar
  3. Estas semanas finais são as piores...
    Boa sorte :P

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu gosto muito de sol e do verão, mas não gosto do calor exagerado! Nos últimos dias quando saí à rua quase que derretia x)

    ResponderEliminar
  5. Andamos o ano inteiro na correria do dia a dia e quando chega o verão, chega a paz de alma e o sossego :b Gosto imenso do inverno, mas o verão trás-nos leveza.
    R: Acho que quem começou no mundo dos blogs com um formato mais pessoal, vai ter sempre saudades desses dias.. Entre nos, que nos conhecemos através de blogs, isto é uma iteração muito boa, compreensiva, mas assim que vemos alguém de fora pelo nosso canto, as coisas ficam mais assustadoras. Obrigada pelo comentário, gosto muito de cá vir ♥

    ResponderEliminar
  6. Com este tempo parece que as coisas correm melhor! Bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  7. Como eu tenho saudades do verão, do sol, das tarde longas passadas na rua...

    ResponderEliminar
  8. Que inveja, por aqui não há maneira de entrar o bom tempo... Se faz bom tempo num dia, o dia seguinte já não está lá muito bom...enfim... Também não queria 30 e tal graus, mas só um bocadinho de calor para vestir algo mais fresco e alguns dias de sol consecutivos...já me dava por contente :P
    Também fico mais animada ao ver os dias mais compridos :) Fico com a sensação de que já é Verão e que estou de férias...

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry