sexta-feira, 12 de junho de 2015

#04


Tumblr

(Como não sabia bem o que escrever vou fazer um post da rubrica com #, que para quem não saiba aqui no blog é algo random sobre a mim)

Sempre quis, desde bem pequenina, um dia poder ser escritora. Mas não como profissão, mas sim algo de tempos livres e apenas pelo simples prazer que tenho em escrever. Pelo gosto que tenho em articular palavras que dão origens a frases, que consequentemente formam parágrafos, que se transformam em capítulos.
Porém, acho que ainda iria ter muito por onde trabalhar e desenvolver a minha escrita, porque não acho que seja boa o suficiente (um dos meus problemas mais comuns que é achar que podia fazer tudo pelo menos um bocadinho melhor).
Quem sabe um dia consiga realizar esse sonho, mas vou-me mantendo sempre por aqui. O mundo dos blogues é algo sem o qual já não passo (:


Love, S.

12 comentários:

  1. Tambem tenho esse sonho de ser escritora como segundo trabalho eheh! x

    ResponderEliminar
  2. Eu sei bem que és capaz de ser escritora e de sucesso, basta quereres.

    ResponderEliminar
  3. Revi-me nisto. Sempre quis ser escritora, mas ainda estou tão longe. Um dia chegamos la!

    ResponderEliminar
  4. Com algum esforço, consegues realizar esse sonho :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava ser escritora a tempo inteiro ^^ Acho que me faria feliz... Eu adoro escrever desde miúda, e acho que não me ia importar nada de o fazer todos os dias, durante a maior parte do dia ^^ Mas sei que, infelizmente, isto não chega para ganhar a vida, pelo que tenho que me contentar com fazer da escrita um hobby, apenas... Apesar de tudo, ainda não desisti de tentar publicar o que escrevo :)

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada , e igualmente darling :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza de que um dia cais conseguir alcançar esse sonho querida :)

    ResponderEliminar
  8. Até gosto de escrever, mas nunca me ocorreu ser escritora :p.
    Bom blog!
    Bjs , Mode Dream

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que consegues. Tu já escreves bem :) Força**

    ResponderEliminar
  10. também adoro a escrita querida , apesar de utilizar o blog agora maioritariamente para exprimir pensamento e nada de textos longos tenho guardado no meu computador em word vários texto longos e mais sentimentais e histórias que invento :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que um dia concretizes este sonho!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry