quinta-feira, 25 de junho de 2015

#05


pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com

Tenho uma "paixão" por mirtilos desde há muitos anos. 
Não que esteja sempre a comprá-los e a comer sem parar, até porque muitas vezes não estão à venda sem ser congelados ou até porque me parece que algumas vezes exageram no preço. Mas mesmo assim as vezes em que posso trincar alguns são simplesmente fantásticas, porque não sei como o explicar mas o sabor dos mirtilos é simplesmente óptimo.
Há uns dias compraram-me alguns e estou deliciada.

E vocês? Alguma vez provaram ou gostam?

Love, S.

8 comentários:

  1. Nunca cheguei a provar! Mas ja ando aqui com a pulguinha à algum tempo :) :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro , a minha mãe compra sempre que há frescos , quando não há compro congelados , adoro , adoro , adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca provei xD

    r: Muito, muito obrigada querida! :D

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry