domingo, 7 de junho de 2015

Fim-de-semana fora


(imagem retirada da internet)

Peço desculpa pela minha ausência mas este fim-de-semana não estive por cá. Tive dois dias de família no litoral alentejano que sempre fez maravilhas ao estado de espírito. Adoro passar pelas praias alentejanas, a calma da paisagem e aqueles "ares". 
Não é por ser cliché mas sempre quis viver perto do mar porque é uma força da natureza à qual sempre estive muito ligada. É algo essencial sem o qual não passo muito tempo, mesmo que seja só para dar um passeio à beira mar em pleno inverno mas tem de ser! 

O resto de um bom domingo, que já só tem umas horas mas mais vale aproveitar (:

Love, S.

9 comentários:

  1. Ainda bem que te divirtis-te , resto de bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o mar e - felizmente! - tenho o privilégio de viver bem pertinhooo dele :D

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo! Há uns anos fui a Porto Covo e vim de lá apaixonada <3

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto pouco de fazer praia, mas adoro passear-me pela praia, quer seja inverno ou verão.
    Acho que fizeste muito bem por ires passear este fim de semana, espero que tenhas guardado energias para o resto do fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. As praias do Alentejo são mesmo bonitas :) boa semana!

    ResponderEliminar
  6. É verdade, querida, há amizades que valem muito a pena!

    ResponderEliminar
  7. Nada como uns bons dias fora para renovar o espírito!! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá, deixo-te aqui o link do meu novo blog: http://o-blog-da-rafaela-hope.blogspot.pt/ beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu vivo a cerca de 15m da praia (de carro!), o ano passado, no primeiro dia do ano fui à praia dar um passeio, costumo fazê-lo muitas vezes mas naquele dia... Sinto que me deu forças para o ano inteiro! Este ano devia de ter feito o mesmo!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry