segunda-feira, 22 de junho de 2015

Finalmente livre (espero)



E como já há tanto esperava, estou livre dos exames (espero eu). As notas ainda vão demorar até serem afixadas mas pelo menos algum descanso vou ter. Descanso que já não tinha há algum tempo e que estava mesmo a precisar. 
O verão começou oficialmente ontem, mas eu estive este fim de semana a reunir as energias necessárias para regressar à blogosfera. E já tinha tantas saudades deste pequeno mas grande mundo com o qual tanto me identifico.

Tenham uma boa semana (:

Love, S.

12 comentários:

  1. Espero que as notas sejam fabulosas! Aproveita bem o descanso :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já estás de volta, então :) Aproveita bem o verão!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já acabaram, espero que tenha tudo corrido às mil maravilhas e que possas aproveitar o verão ao máximo.

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom estar de férias!! :D
    Aproveita o quanto puderes.

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semana também para ti! :)
    eu cá ainda não posso descansar mas também já não falta muito

    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Espero que as notas sejam o que esperas!
    Aproveita o verão!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry