quarta-feira, 10 de junho de 2015

Os exames


school

O tempo ficou subitamente nublado. De repente quando olhei lá para fora estavam nuvens cinzentas a cobrir todo o céu e começou a soprar uma brisa um pouco desagradável, logo na altura em que acabei a minha "quota de estudo diário"!
É verdade que de manhã esteve bom tempo e que eu dei um pequeno passeio. Mas foram umas escassas horas que passaram por mim a voar... E o tempo do estudo é que bem que se prolonga. 
Sei que isto é um esforço final. Mas o problema é que para alguém como eu que sempre se esforçou parece que é agora nestas últimas semanas que a vontade desapareceu por completo. Parece que não há força alguma para estar a ler dois livros de preparação para o exame com cerca de 400 páginas cada um. E isso tirando os exercícios.
Hoje o otimismo não está comigo. E depois é isto! Ter de escrever com o novo acordo que tanto odeio, mas como começa a contar como erro as palavras escritas com o acordo antigo tenho de me habituar.

Espero que o vosso feriado tenha sido bom!

Love, S.

16 comentários:

  1. Mesmo vai deixar muitas saudades tudo mas pronto agora é seguir em frente

    ResponderEliminar
  2. Sei bem do que falas... Estudar para os exames é tão exaustivo! :(
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. O conselho que me deste, retribuo-o a ti :)
    Desejo-te muita sorte. E, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para esta recta final. Espero que corra tudo super bem :) Já está quase!

    ResponderEliminar
  5. Espero que o estudo seja compensador e que os exames te corram muito bem! É só mais um esforço não desanimes :)

    ResponderEliminar
  6. Também odeio que o bom tempo desapareça assim que acabo de estudar!! Força para o estudo, pensa que está quase!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que esse estudo vai compensar, e mal acabem os exames vai estar um sol maravilhoso para poderes aproveitar bem o teu verão.

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Isso do acordo ortográfico também me anda a dar a volta ao miolo, ai.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que já não estudo. Não consigo adaptar-me a esta nova maneira de escrever horrível! -.- força querida *

    ResponderEliminar
  10. Finalmente conheço alguém como eu :D Qualquer coisa que precises,já sabes, estou aqui! Eu passei horrores para me permitirem deixar seguir a minha opinião. Como sempre fui magra, toda a gente me dizia que eu ia desaparecer (coisa linda de se dizer, portanto). Que os animais não são pessoas e blábláblá.
    Agora estou de consciência tranquila, só de pensar em carne fico enjoada e enojada, quando cheiro carne dá-me a volta ao estômago e estou muito mais feliz! :)

    Como te percebo em relação ao acordo. Sempre que vejo uma coisa escrita com o novo acordo me dá uma coisinha má. Hoje vi escesso e tive um ataque, juro! Que atentado à nossa liberdade.

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para o estudo!
    Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry