quarta-feira, 3 de junho de 2015

Regresso do sol e eu doente


light

Hoje é um bom dia porque voltou o tempo maravilhoso! O sol brilha intensamente e mal abri os estores do meu quarto a luminosidade maravilhosa de um dia primaveril mas quase de verão inundou as paredes um ligeiro sorriso nasceu na minha cara ainda de sono, até que... percebi que as dores de garganta que tinham começado ontem pioraram :(
E assim o meu sorriso quanto ao dia bonito evaporou-se e só tive tempo de me lamentar porque às dores de garganta seguiram-se as da cabeça que escalaram rapidamente. Eu não sou pessoa de faltar à escola, mesmo que seja a última semana, mas tive de ficar em casa e dormir mais um pouco porque foi uma daquelas noites em que parece que dormi mas em que na verdade não descansei. Acordei sem vontade nenhuma de pegar nos livros de exame para estudar e decidi vir dar um pulo aqui ao blog porque é algo que me dá logo melhor disposição.
Enfim as dores de garganta insistem em atormentar-me mas espero que isto passe rapidamente por favor porque eu gosto tanto de aproveitar o bom tempo!

Tenham um bom dia*

Love, S.

9 comentários:

  1. As melhoras princesa, espero que isso passe depressa.

    ResponderEliminar
  2. Dores de garganta, para mim, são as piores coisas do mundo! As melhoras minha querida!!! x

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, querida :)) Melhores dias virão e não te preocupes que o sol espera por ti :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é mais chato, as melhoras.

    ResponderEliminar
  5. As melhoras, S.! Dores de garganta conseguem ser infernais /:

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry