quarta-feira, 8 de julho de 2015

#06



Sempre fui fã de tatuagens. Não quero o corpo completamente coberto com elas, não que tenha algo contra as pessoas que o fazem, mas apenas 1 ou 2 e já há tanto tempo que sei o que gostaria de tatuar. Mas nunca seriam de grande dimensão. Não gostava de fazer só porque virou moda, porque modas relativas a algo que pode ser permanente simplesmente não entendo.
O meu problema é o medo GIGANTE que tenho de agulhas. Porque se para fazer análises é o que é, então uma tatuagem que demora muito mais tempo e pode levar mais do que uma sessão não vejo bem como conseguiria "sobreviver" facilmente. Mas acredito que um dia mais tarde ganhe coragem, até porque não tenho pressa nenhuma para fazer uma tatuagem porque tem é de ser uma ideia que esteja bem consolidada na cabeça.
As que sempre quis estão na linha de ideia das seguintes:

Lotus






Love, S.

15 comentários:

  1. Eu também quero fazer duas tatuagens. E, acho que vou fazer já este Outubro :)

    ResponderEliminar
  2. Também quero fazer mas, tal como tu, não tenho pressa. Tem mesmo de ser bem pensado!
    Gosto muito da segunda :)

    ResponderEliminar
  3. eu adorava ter uma no braço!!
    beijinhos!

    /www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  4. São lindas, eu também gosto de tatuagens :)

    ResponderEliminar
  5. Eu amo ver os braços dos rapazes totalmente tatuados :)

    ResponderEliminar
  6. procura tatuagens em ponto cruz, são belissimas. também vou acabar por fazer uma mas o medo da dor é grande...

    ResponderEliminar
  7. Same here! Sou tal e qual! A única diferença é que eu já sei quais as tatuagens que pretendo fazer. Só me resta ter idade para as fazer e coragem para enfrentar as agulhas :)

    ResponderEliminar
  8. Parecem bonitas, eu também quero uma, que tem imenso significado para mim, a minha cruz, aquela que a minha avó me deu e que eu nunca tiro do pescoço. Espero um dia tatuar caso perca o colar.

    ResponderEliminar
  9. Adoro sem sombra de dúvidas a primeira!! Linda.
    Não sou apaixonada por tatuagens e acho que nunca farei uma na minha pele por não ter a certeza se conseguirei viver com ela para sempre :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei especialmente da segunda. Também ando ansiosa para fazer ! Além do Colibri que tenho nas costas, ainda gostava de fazer mais duas. Só me falta oportunidade.
    Quanto às agulhas, eu que sou uma fraquinha nesse respeito, que tenho sempre uma quebra de tenção depois de tirar sangue e encolho-me toda quando é para levar vacinas, fiz a tatuagem na boa. Não tem nada a ver com a experiência que temos com agulhas, nadinha. Fiz nas costas, no sitio onde tens ai nas imagens, e não só foi suportável, como muito mais fácil de aguentar do que eu ao inicio pensava que iria ser. Por isso, oupa, ganha coragem, porque não custa nada, é quando fizeres mostra :b

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro tatuagens, mas tbh não sei se vou ter coragem algum dia para decidir o que quero, porque é tão definitivo que isso me deixa nervosa. Portanto se algum dia o fizer, será algo discreto e simples.

    ResponderEliminar
  12. Adorei a primeira mas, para mim, é demasiado grande. Gostava de fazer tatuagens também mas tenho muito medo da dor que poderei sentir. Talvez um dia ganhe coragem!

    ResponderEliminar
  13. Coisas pequeninas não causam assim tanta dor quanto isso! Gosto muito da segunda imagem que partilhaste, acho que a tatuagem está qualquer coisa *.*

    ResponderEliminar
  14. Por acaso é algo que nunca quis. Geralmente gosto de ver (quando são tatuagens bonitas...já vi cada coisa horrorosa, que enfim), mas não é algo que queira para mim. Até porque não consigo encontrar nada que seja tão "marcante" e tão importante para mim a ponto de o tatuar x)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry