domingo, 5 de julho de 2015

Ao meu amor


Message

Porque não escrevo algo sobre o meu amor aqui há algum tempo, achei que já era novamente tempo disso e por isso aqui escrevo algumas palavras que serão sempre poucas para demonstrar a grandiosidade do meu sentimento por ele.
Entrou na minha vida quando eu não conseguia mesmo acreditar que iria ter alguém que me desse aquele tipo de amor que nos deixa sem palavras, aquele tipo de amor que não fere, aquele tipo de amor que completa e nos faz viajar. Entrou na minha vida e mudou a minha perspetiva acerca de tudo isso, aquela visão negativa que eu adquirira do amor desapareceu enquanto os seus olhos postos em mim e o sorriso mais lindo que alguma vez vi e irei ver fazia sarar as feridas do meu ser. Desde o primeiro dia em que entrou na minha vida que eu soube que tudo iria ser diferente, e dia a dia e pouco a pouco foi me demonstrando que era melhor do que eu já imaginava que seria. Foi-me dando a conhecer algo que será sempre maior que eu. Deu-me a conhecer o amor, aquele amor que desde aí nos uniu e nos mantem sempre perto, amor esse que cresce a todo o instante mesmo quando parece que quebrou todos os limites. 
A ele devo o meu sorriso. A minha força. O brilho dos meus olhos. A felicidade em todo o instante. Porque independentemente do dia, do momento, da situação por mais difícil que seja, ele nunca me largou a mão e sempre me mostrou que estará sempre aqui. Não me guia nem eu a ele. Caminhamos juntos nesta jornada que é a vida. 
Amo-o com tudo o que sou e muito mais que isso. É ele a minha metade que me completa. Sem o considerar cliché, eu soube desde a primeira vez que nos olhámos olhos nos olhos e ambos sorrimos com a nossa timidez de quem descobre o amor que tudo seria diferente desde esse momento.

Love, S.

8 comentários:

  1. É bom quando temos alguém que gosta assim de nós, que sejam sempre felizes :)

    ResponderEliminar
  2. É desse tipo de amor que precisamos :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada S., sei que ficarei melhor!! Há momentos que nos captam a força.

    Tão bom quando temos o coração assim... Um bem haja ao amor que é o melhor do mundo!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que amor, que coisinha querida! x

    ResponderEliminar
  5. O verdadeiro amor é sempre assim não é? Aparece sempre quando nós já nem acreditamos que seja possível amar realmente :) esses são os melhores, os que nos surpreendem e nos fazem repensar tudo de novo :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry