terça-feira, 28 de julho de 2015

As respostas (:

Untitled | via Tumblr

Aqui deixo as respostas às vossas perguntas e agradeço terem-nas colocado, porque é com todo o gosto que vos respondo (:
Aqui vai:

Qual o teu maior sonho? Catarina
Esta pergunta é um tanto difícil, mas essas são das melhores, e é assim porque tenho tantos sonhos guardados em mim! Mas sem dúvida que o maior é ser o mais feliz possível! Cliché? Não sei se o acham, mas a verdade é que é esse. Porque para mim ser feliz dessa forma é porque terei realizado os meus principais sonhos (espero que isto não seja batota!), e esses são: ter uma família feliz, genuinamente feliz e em que o amor e a confiança mútua sejam a base; conseguir seguir uma carreira que me realize e poder viver ao máximo todas as experiências, viagens e momentos que a vida nos proporciona. 

Como vieste parar aqui à blogosfera? Rosarinho
Eu descobri a blogosfera há uns anos, apesar de este meu blog é recente. Acho que descobri este mundo quase como por acaso, e à medida que ia lendo alguns blogues fiquei cada vez mais interessada nele, e como sempre gostei bastante de escrever criei um blog meu para libertar as palavras que tinha dentro de mim mas que guardava. E fico tão feliz por aqui estar (:

Como te chamas
Gostas de animaçao? =D Tiara
Eu no blog utilizo o nome de S. porque como mantenho o anonimato escolhi esse nome.
Eu gosto de animação, sempre gostei, é uma arte que eu admiro bastante, sobretudo anime. Mas ultimamente não tenho assistido a nada de séries, mas filmes vejo sempre (:  Há alguns que nunca perdem a sua magia.

Quantos anos tens?
Em que área/curso estás?
Quais as tuas séries favoritas? Violet
Tenho 18 anos.
No secundário estive na área de humanidades, agora estou a tentar entrar para o curso superior de Psicologia.
Já tive uma lista bastante longa de séries mas agora não acompanho muitas, mas são: Under the dome, Mentes Criminosas e New Girl (apesar de nesta estar um pouco atrasada :c).

Qual é a tua melhor memória?
Verão ou Inverno?
Onde te imaginas daqui a dez anos? Cláudia S. Reis
Bem esta também é difícil, mas uma das melhores sem dúvida foi quando o meu amor me pediu em namoro e me consigo lembrar como se fosse hoje da chuva a cair e de como estava a lua, e de saber assim que nos abraçámos que algo mágico aconteceu naquele momento e que eu não seria a mesma pessoa a partir daí.
Verão, a minha alegria nos meses de calor não tem limites (:
Daqui a 10 anos... espero ter uma casa própria e partilhá-la com quem amo, espero estar num emprego no qual me sinta bem e no qual me sinta realizada (apesar de saber que isso é complicado...) e quem sabe estar a começar uma família.

1.Que idade tens? 
2.Qual é a tua área de estudos?
3.O que gostas mais na tua vida? Angel A

Tenho 18 anos.
Até agora no secundário foi humanidades, mas pretendo seguir psicologia.
O que mais gosto na minha vida é que independentemente dos meus dias, mesmo naqueles muito maus, consigo ter razões para sorrir e acho que é isso que me realiza. Ter motivos para sorrir e alguém que se faz de tudo para eu soltar uma gargalhada.

O que gostas de fazer nos tempos livres?
Que curso gostavas de tirar?
De onde és? IceQueen

Gosto bastante de ler e de desenhar, de dançar e também de dar grandes passeios, mesmo que não seja com rumo definido.
Gostava de tirar Psicologia, porque está relacionada com questões que sempre me fascinaram (:
Sou de Sintra.

Qual é a tua viagem de sonho? 
Qual é o teu estilo musical? J.

A minha viagem de sonho é ir à Índia, porque tem paisagens e uma cultura que acho fascinantes (:
Rock alternativo e Indie pop.

Hm deixa cá ver: Tu adoras-me não é? :P Pepper Girl
Claro que ... SIM! A minha melhor amiga e das pessoas que me mais admiro, não havia hipótese senão adorar-te (: ❤

O que mais gosta de fazer no tempo livre? :) Evelyn De Cândia
Ler, desenhar, dançar e passear sem qualquer rumo (:


Bem, e é tudo! Espero que tenham gostado e que as respostas às vossas perguntas tenham sido boas (:


Love, S.

7 comentários:

  1. Gostei muito, só tenho pena de não ter tido tempo de contribuir com uma pergunta. Mas para a próxima, não falho. Gostei muito de saber que a tua viagem de sonho era à Índia, tenho vindo a desenvolver um interesse grande pelo pais. Também ponderei em entrar para Psicologia (:

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das respostas, principalmente a minha pergunta...hahah...
    Daqui a nada estou ai contigo :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry