sexta-feira, 3 de julho de 2015

Custa...


shh. just come

Irá sempre magoar o quanto mesmo pessoas que amamos e são família utilizam os nossos pontos fracos em seu proveito e saberem que nos magoam com palavras mais do que com uma dor que pudesse ser física... 
As palavras mais afiadas que lâminas e o seu propósito explícito de magoar fazem-no de verdade e depois quando chega à altura de pedir desculpa, esse pedido acaba por não chegar. E isso é ainda mais triste, porque eu apesar de saber que não sou perfeita quando erro pedi, de forma directa ou indirecta, desculpa. Mostrei-me pelo menos arrependida, e não foi forçado ou fingido, é mesmo arrependimento. Mas comigo erram e quando a tempestade acaba por assentar, pelo menos para eles, falam como se tudo estivesse normal e esquecem que o que disseram deixou ferida. 
O que se torna cada vez mais triste é o facto de estar cada vez mais habituada, já quase como uma rotina. E para mim este ponto a que chegam as discussões era algo inimaginável anteriormente... Mas agora não passa de mais uma discussão.

Love, S.

8 comentários:

  1. Passasse o mesmo comigo e com alguém que conheço. Não sei como é que as pessoas conseguem obter prazer rebaixando as outras. Não compreendo, irrita-me -.-

    r: Que sorte! Eu tenho dois cães e nenhum gosta de água, ainda por cima um deles é da raçã (ou é designado como) cão de água xD

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo o que queres dizer, S... E parece que magoa sempre mais quando vem dos nossos, da nossa família, daqueles em quem confiávamos. Mas se quiseres falar, desabafar, seja o que for, estou aqui. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Se precisares , estou aqui :)
    Força !

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo S.. Ja que não o fazem por ti, talvez não seja errado lembras as pessoas de que magoaram, que as coisas ainda não estão bem, que estas magoada. Assim também aprendem que não és de ferro.
    Força coração, força.

    ResponderEliminar
  5. A mim por vezes acontece a mesma coisa. As pessoas não tem noção de que por vezes palavras magoam mais que atitudes
    Força, vais ver que vai ficar tudo bem :)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente sei bem o que isto é. Há dias que não são nada fáceis mas, com o tempo, vais acabar por aprender a "defender-te" desses ataques. Força!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry