terça-feira, 14 de julho de 2015

Desabafos



Beauty of Art

Quando pensares que aquilo que te está a acontecer, relativamente algo que não é assim tão importante, é muito mau... Pensa novamente. Pode haver algo pior que más notas, que trocarem-te as voltas do rumo que pensavas que ias tomar, que muito mais.
Parece que a vida nos vai sempre pregar rasteiras. E assim quando achamos que tudo está no rumo certo há várias coisas que desabam ao mesmo tempo e sem aviso prévio. 
Que visão tão pessimista e negra que vos estou a dar certo?... Eu sei e peço-vos desculpa mas hoje não vou conseguir melhor e não vou conseguir explicar e vou apenas ordenar palavras em frases que para mim nem fazem grande sentido. Mas este é um cantinho para desabafar, um lugar meu neste mundo... E se não puder escrever aqui então que irei fazer?

Mais uma vez peço desculpa

11 comentários:

  1. Eu percebi bem tudo o que querias dizer. Mas pelo menos acho que isto nos fé aprender uma grande lição. Temos de dar valor ao que realmente importa é esquecer o resto.

    ResponderEliminar
  2. Acho que aqui nunca terás de pedir desculpa. S., existem momentos que não conseguimos controlar e a tristeza passa a reinar. Verás que os sorrisos rasgarão brevemente...

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que simplesmente parece que tudo vai desabar ,mas não! Dias melhores virão ! A vida é assim...e nós só temos que lutar contra as más ondas.

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente concordo contigo.. Força! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que se passa contigo mas quero que saibas que tudo aquilo que é mau tem um fim. Pode demorar a chegar mas nunca duvides que dias melhores virão. Força!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que o teu mundo dê uma volta positiva brevemente. Força.

    ResponderEliminar
  7. Não precisas de pedir desculpa. Um blog é tambem feito de desabafos e de pessoas que estarão aqui para te lerem e apoiarem. Já me senti assim, compreendo-te perfeitamente.
    Força :)
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não te esqueças "it's okay not to be okay"

    ResponderEliminar
  9. deita cá para fora rapariga :) a blogosfera cá estará para te ler!

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry