quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dia de praia


Lost in Paradise.

Hoje como é dia de semana lá aproveitei para a minha 1ª ida à praia, durante todo o dia, deste ano. 
Felizmente não estava muita confusão, nem aquele típico grupo que quer que toda a gente saiba das suas conversas e se cola à nossa toalha. Por isso foi bastante positivo e animado até porque para além de ir com o meu amor fomos com amigos (:
E estou tããão cansada que acho que até vou dormir melhor hoje!

P.s: Muito obrigada por todos os vossos comentários no primeiro número da minha "rubrica" sobre livros (:


Love, S.

12 comentários:

  1. Um dia assim de praia faz-nos logo sentir melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, que dia!! :p
    r: Espero mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto taaanto de praia :D Ainda bem que tiveste um bom dia! Que se possa repetir muitas vezes :D

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um dia bem passado, eu estou ansiosa por poder ir a praia.

    ResponderEliminar
  5. Dias de praia são, por norma, cansativos! Mas o que importa é que sejam bons.

    ResponderEliminar
  6. Sabe sempre tão bem esses dias de praia :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/!

    ResponderEliminar
  7. Passaste o dia todo logo no teu 1º dia de paia? Grande maluca, espero que não tenhas ficado queimada :)

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda nem pus os pés na praia :s

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry