sexta-feira, 24 de julho de 2015

Perguntem-me



(sei que a imagem não tem nada relacionado com o post mas achei-a bonita)

Tendo como base muitos posts que já vi e que sempre achei engraçados decidi fazer também o mesmo:
Façam-me perguntas 
(isto é se quiserem é claro :p )
Se houver algo que quiserem saber, ou que tenham curiosidade, basta perguntarem até porque terei todo o gosto em responder e acho que cria uma dinâmica muito divertida e que me permite interagir mais convosco que lêem este meu cantinho no mundo da blogosfera.
Fico à espera com muita curiosidade!


Love, S.

11 comentários:

  1. Como vieste parar aqui à blogosfera?

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite eu acabe de ca chegar por acaso e gostei mt do desenho de perfil e da Imagem deste Post (honestamente ainda n vi mais, mas reconheci o desenho e fiquei mt feliz) como nao sei nada deste Blog vou perguntar
    Como te chamas
    Gostas de animaçao? =D
    beijinhos
    Estas a vontade de fazer perguntas de volta
    =)

    ResponderEliminar
  3. Quantos anos tens?
    Em que área/curso estás?
    Quais as tuas séries favoritas?

    ResponderEliminar
  4. Qual é a tua melhor memória?
    Verão ou Inverno?
    Onde te imaginas daqui a dez anos?

    ResponderEliminar
  5. 1.Que idade tens?
    2.Qual é a tua área de estudos?
    3.O que gostas mais na tua vida?

    ResponderEliminar
  6. O que gostas de fazer nos tempos livres?
    Que curso gostavas de tirar?
    De onde és? (se não quiseres revelar, não há qualquer problema =) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Nomeei-te para uma TAG no meu blog ^^
      http://mylifeasanunusualgirl.blogspot.com/2015/07/selo-17.html

      Eliminar
  7. Ia perguntar exactamente a mesma pergunta que a Catarina, já fica essa :p
    Qual é a tua viagem de sonho?
    Qual é o teu estilo musical?

    r: Muito obrigada?

    ResponderEliminar
  8. Hm deixa cá ver: Tu adoras-me não é? :P

    ResponderEliminar
  9. O que mais gosta de fazer no tempo livre? :)


    http://sobre-as-pequenas-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry