quinta-feira, 30 de julho de 2015

Saudades...


Dog

da piscina! 
Quero tanto passar horas e horas a nadar tal como acontece todos os verões e espero que este não seja excepção! Até porque gosto muito mais de estar na água do que a bronzear horas a fio deitada na toalha. 
Tenho saudades do cheiro a protetor, dos dias prolongados até às noites que queremos que não acabem e aproveitar o tempo maravilhoso, ver as estrelas e estar na esplanada simplesmente a conversar, saudades de dias cheios de alegria porque as férias parecem fazer as chatices dissipar. 
Espero que agora que vai chegar Agosto o verão seja por mim vivido em pleno juntamente com aqueles que farão parte das minhas férias.

E a vocês desejo também umas excelentes férias e uma óptima continuação das mesmas (:

12 comentários:

  1. Espero que te prepares para irmos as duas a praia quando aí estiver.

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades disso! :( O que eu adorava no verão era passar horas na piscina - porque o mar a maioria dos dias era mauzinho - nadar muito até a pele dizer já chega. Sabia-me tão bem :) Boas férias, querida!

    ResponderEliminar
  3. Adoro ir à piscina, adoro ficar na aguas até ter frio e a pela encurrilhada :p
    Boas férias, espero que nades imenso!

    ResponderEliminar
  4. Aproveita ao máximo e tem umas ótimas férias! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse cãozinho querido a tentar nadar ahah! Espero que tenhas umas férias óptimas! xo

    ResponderEliminar
  6. Também gosto mais de piscina mas adoro a sensação da areia nos pés! Espero que as tuas férias corram bem :) Aproveita!

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de programas :D Só não gosto das piscinas públicas, gosto muito mais de praias :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas fazer tudo isso novamente, boas férias querida! :)
    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Aproveita bem essas férias !
    r: Muito obrigada querida , sabe bem saber isso :)

    ResponderEliminar
  10. Eu estou tão ansiosa que cheguem as minhas férias, não fazes ideia! Espero que consigas ter uns dias muito bons, tal como idealizas :D :D

    ResponderEliminar
  11. r: Isso é exactamente o que eu acho... para quê terem trabalho a criar um blog se não se dedicam?

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry