domingo, 12 de julho de 2015

Só um bocadinho ansiosa


Untitled

Bem o tempo passa a voar e é já amanhã que saem os resultados... E eu estou um bocadinho ansiosa, porque verdade seja dita dos resultados dependem algumas coisas. Por exemplo se me posso candidatar à 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior ou se vou ter de regressar aos livros, o que obviamente não dá jeito nem vontade nenhuma!
Não tenho as esperanças muito altas a rasar as nuvens para depois não ficar decepcionada. Mas não me vale de nada andar a ficar maluca porque não há outra hipótese a não ser esperar até amanhã de manhã. E para quem se encontra como eu desejo-vos muita sorte! 

P.s. Quero agradecer aos desejos de parabéns que me deram e me encheram o dia com ainda mais felicidade (: Por isso, Obrigada*

Love, S.

10 comentários:

  1. Somos dúvidas , detesto esta dúvida .

    ResponderEliminar
  2. Também estou à espera das notas. Não há nada a fazer agora,só nos resta esperar.
    Boa sorte :)
    Beijinhos,
    Cherry


    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Calma, é bom que não cresças as expectativas mas a ansiedade também não ajuda. Tenta distrair-te ao máximo!

    ResponderEliminar
  4. Estou na mesma situação :x
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Esta espera é sempre difícil. Mas tem calma! Se for preciso voltares a pegar nos livros, assim o farás. Não te preocupes com a 1ª ou 2ª fase de candidatura. Atrevo-me a dizer que não faz muita diferença, apenas entras mais tarde, mas não muito mais tarde. E na minha faculdade, por exemplo, as aulas só começam a sério quando entram os da 2ª fase :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que os resultados sejam bons, mas conhecendo-te como conheço tenho a certeza absoluta que vão ser :)

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas as notas que desejas! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. Estou a torcer para que os resultados sejam bastante positivos :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry