quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Longe de ti


Longe de ti meu amor nada está completamente bem...
 Porque a saudade aperta o meu coração e a garganta ganha um nó e nada parece inteiramente certo e o sentido do meu tão vivo sorriso perde-se algures nos dias que passo sem ti.
Porque preciso de te ouvir sussurrar ao meu ouvido coisas doces , do calor do teu abraço, da perfeição do teu beijo, dos teus dedos passando pelos meus cabelos e dos momentos que passamos juntos.
 Nada é o mesmo que ter-te a meu lado a partilhar comigo a alegria de viver. Mas mesmo longe fazes-me feliz e preenches a distância com o teu amor.

Love, S.

10 comentários:

  1. Gostei muito, lindo texto, o amor é assim, força.



    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Longe faz-se perto, quando o coração assim o deseja. E embora o toque nunca seja alcançável, é bom sentir-mo-nos amadas mesmo a kms de distância. Isso é raro, agarra com força!

    ResponderEliminar
  3. Descreves-te tal e qual o que ano a sentir :(

    ResponderEliminar
  4. Fizeste-me lembrar certos momentos meus! Texto amoroso :D :D

    ResponderEliminar
  5. Bonitas palavras! Nunca é fácil estarmos longe de quem amamos :s

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, derreti com o texto.Está simplesmente lindo !

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O amor é a força para seguir em frente.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry