sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #01

Lydia May | via Tumblr

Aderindo ao desafio que a Marianna Colibri nos coloca de encontrar razões para a felicidade, e que tem inspirado tantos blogues, proponho-me também eu a registá-las neste meu cantinho que tanto acarinho.
Por isso cá vou eu!

Ter este meu cantinho na blogosfera que me faz tão bem! Porque sejam dias bons ou menos bons (mantendo a onda de positivismo nesta definição :p) aqui sinto-me em casa e sinto-me compreendida e apoiada por vocês que me lêem e me colocam um sorriso no rosto com as palavras que aqui me deixam. 
E, por isso mesmo, também vos agradeço o contributo para a minha felicidade (:

Love, S.

10 comentários:

  1. Obrigada nós, por nos deixares contribuir para a tua felicidade e por contribuíres para a nossa :)

    ResponderEliminar
  2. acho que não haverá melhor forma de começar esta rubrica do que mencionares a blogo! :D

    ResponderEliminar
  3. E que o blogue te deixe cada vez mais feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que o blog te continue a dar motivos para ser feliz, porque é um gosto ter-te por cá :D

    ResponderEliminar
  5. Também sinto isso, e espero que o blog te continue a trazer momentos felizes.
    Ainda bem que aderiste, vou adorar seguir tenho a certeza *.*

    ResponderEliminar
  6. Realmente é uma óptima razão =) Também me sinto assim em relação à blogo =)

    ResponderEliminar
  7. O mesmo te digo! ;)
    r: Haha, muito obrigada xD

    ResponderEliminar
  8. Fizeste muito bem em aderir a uma rubrica tão inspiradora como esta! Que tenhas muito sucesso e sejas muito feliz com este blog c:

    Gostei muito do teu cantinho aqui na blogosfera ahah segui ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry