quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TAG: The Ice Cream Award

Fui nomeada para esta TAG pela IceQueen e antes de mais peço desculpa pela demora :( mas como a maioria dos meus posts até agora já estavam escritos e estive de férias foi um pouco complicado. Mas agora aqui vai!



Regras:
Colocar o selinho da TAG (a imagem acima);
Responder a todas as perguntas;
Nomear 5 a 15 blogs para responder

Perguntas:
1.Qual o teu gelado favorito?
Os meus gelados preferidos (porque não consigo ter apenas 1 :b) são da Carte D'or e Ben&Jerry's.

2. Quais os seus principais ingredientes?
São morango e merengue num e no outro cheesecake de morango.

3. Deixa aqui uma foto dele.


    



4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
O Solero Mojito, o sabor enjoa-me.

5. Magnum ou Cornetto?
Magnum, na maioria das vezes.

6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Provei o Pink e não achei nada de especial porque falta-lhe sabor. Falta provar o Black, como tem sabor a café pode ser que seja um sabor mais intenso.

7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: Morango, Limão, Natas ou Chocolate?
Natas.

8. Dos Calipo qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja? 
O de Limão e o de Coca-cola.

9. Qual o gelado da Mc'Donalds que mais gostas e porquê?
O McFlurry de Oreo, porque sou apaixonada pelo sabor de oreo tanto no chocolate como no gelado.

10. Deixa uma imagem dele.

Mc Flurry

Terminadas as perguntas (e com a minha barriga a implorar por gelado) chega a parte das nomeações e esta é a parte em que espero que não seja batota dizer que quem quiser pode realizar esta TAG, porque como há muitas bloggers de férias e como já vi que muitos blogues a realizaram deixo esta parte assim (:

Love, S.

7 comentários:

  1. Adoreii *_* ai gelados hehe


    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog :)

    ResponderEliminar
  2. hmm boas respostas! Gelado é a minha sobremesa preferida e o meu preferido tambem é da b&j!

    ResponderEliminar
  3. Adoro gelados! Como tanto no verão como no inverno!! Também gosto bastante do gelado de morango e merengue da carte d'or. É óptimo :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha-me esquecido que ainda tinha de responder a esta tag, ups! :p Agora vi a tua e lembrei-me. Pelo que tenho visto devo ser a unica pessoa que gostou do magnum pink ahah

    ResponderEliminar
  5. Esse Mcflury também é muito bom apesar de eu escolher sempre o Sunday de caramelo eheh

    ResponderEliminar
  6. Devo ser das poucas pessoas que nunca provou Ben&Jerry's xD Estou a ver que tenho mesmo de experimentar

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry