terça-feira, 15 de setembro de 2015

É qualquer coisa

Tumblr

O cheiro do incenso preenche o ar deixando um aroma um tanto adocicado. O fumo parece tentar elaborar desenhos no ar mas rapidamente estes se dissolvem dando lugar a um simples fio que se espalha. E o contraste deste com a luz natural que vem lá de fora do tempo cinzento e chuvoso cria uma atmosfera completamente diferente. E eu deixo-me simplesmente estar, deixo o tempo passar, mas não é tempo perdido.
Não sei bem explicar mas é um simples momento zen que gosto de ter de vez em quando e que me dá paz.

Love, S.

8 comentários:

  1. Parece realmente relaxante. E as vezes são esses momentos que fazem falta

    ResponderEliminar
  2. Para mim, incenso é tudo menos zen! Enjoo xd

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fiel a apenas alguns cheiros. No caso dos intensos, ou adoro ou odeio. O meu favorito é sândalo, e volta e meia, estou a queimar um pauzinho. Parece que o ar fica mais leve! =)
    ***

    ResponderEliminar
  4. Adorooo incensos. Black amber precisamente das melhores criaçoes. Ficar tipo estasiada naquilo por horas ^_^

    ResponderEliminar
  5. Eu também me sinto assim como incenso! Simplesmente adoro... O problema é que alguns cheiros fazem enxaquecas à minha sogra e ao meu namorado. Então tenho de ter muito cuidado com isso. humpf

    ResponderEliminar
  6. Agora fizeste-me lembrar que há muito tempo que não ponho a queimar um pauzinho de incenso! Tenho que ir tratar disso ;)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry