sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nova fase

Diários

A entrada na universidade é algo que para mim está a ser acompanhado por um misto de sentimentos, porque se por um lado é uma meta que já tinha há bastante tempo e me sinto orgulhosa de alcançar, por outro lado tenho receio daquilo que não conheço, dado que até agora tive desde o 1º ao 12º pessoas que conheci desde o início.
Estes dias têm sido uma correria e passam a voar por entre os meus dedos!
Espero que tudo corra bem porque se desde praticamente sempre me tentei preparar para o futuro que quero traçar então quero ser feliz ao fazê-lo, com o apoio daqueles que amo e sei que estão a meu lado, e também com o vosso grande apoio com que sei que posso contar.
Alguém mais que esteja um bocadinho nervoso com esta nova fase?

Love, S.

8 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai ser uma nova fase óptima na tua vida é que vIa ser muito feliz a estudar aquilo tanto sonhas um dia vir a ser.

    ResponderEliminar
  2. Eu estava! E ainda estou! Mas vais ver que vai haver pessoas a ajudar-te em tudo o que precisares, sempre! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já passei por isso há alguns anos (já lá vão sete? Jasus, o tempo passa...!), mas ainda me lembro que, apesar de um pouco nervosa com todas as novidades que já adivinhava, o que eu queria era sair de casa - das amarras que tanto me custaram a desprender e que, ainda hoje, não estão totalmente desatadas.
    Ao início pode ser um pouco "demais", mas é fácil de nos adaptarmos. Pelo menos comigo foi assim, e contigo não vai ser diferente!! ^^ Bom novo começo ^^
    ***

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte ;) a nova fase que irei ter se tudo correr bem é o começo do mestrado este mês mas ainda estou à espera de uma nota para ter a certeza.
    Que corra tudo bem, e aproveita porque esta é sem dúvida a melhor fase!

    ResponderEliminar
  5. Fico impressionada como conseguiste estar com as mesmas pessoas durante tantos anos! A minha turma fez mudanças drásticas tantas vezes e depois mudei de escola. Este ano vou para o 11º a coisa já não é muito emocionante.
    Mudar de ares faz sempre bem e pode ser divertido até porque vais estudar algo que gostas. Muitos parabéns :) e já agora para que curso vais?
    r: Nem quero imaginar como a vida será triste se não arranjarmos forças para levantar as peças

    ResponderEliminar
  6. Estou na mesma situação que tu. E os nervos estão a consumir-me. :s

    r: Obrigada querida! :)

    ResponderEliminar
  7. A mim ainda me falta 1 ano mas não te preocupes que vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. Conseguiste entrar na tua primeira opção? :)
    Os primeiros dias são sempre um stress e custa sempre um bocado adaptarmo-nos, especialmente se vamos para longe de casa (não sei se é o teu caso). Mas, depois de se instalar a rotina, corre tudo bem. E vai correr tudo bem contigo, de certeza :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry