quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sondagem

Untitled

Este blog é para mim como um cantinho meu no mundo. Um lugar aqui na blogosfera onde sinto pertencer e onde gosto bastante de partilhar convosco as minhas palavras, desde as mais reflectidas e bem ordenadas até às que escrevo em dias que a inspiração parece voar para longe de mim. Mas seja em que dias for este blog faz parte de todos eles e eu dedico-lhe muito carinho e atenção. E para continuar este meu "trabalho" (que não dá trabalho algum), gostava que se puderem respondam à sondagem que vou deixar na barra lateral. E se gostarem de alguma rubrica em particular podem deixar o nome nos comentários?
Muito obrigada :)

Love, S.

8 comentários:

  1. Respondido! Mas aquilo não contou, ficou 0% à mesma! :(

    ResponderEliminar
  2. Votado =) Acho que não tenho uma rubrica favorita, mas os posts que mais gosto são sempre aqueles de opinião/pessoais =)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Feito :)
    R: Se tiveres doutores como eu tive não tens que te preocupar vai ser o melhor ano da tua vida :)

    ResponderEliminar
  4. Votei :)
    Beijinhos ♥

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry