segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sunshine Blogger Award


DK nomeou-me para esta TAG e eu é claro que com todo o gosto aceito (:

Regras:
Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
Listar as regras e exibir o logótipo no blogue;
Responder às perguntas;
Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.

Perguntas da DK:
1. Qual o vosso objetivo a criar um blog?
Eu quando criei o meu blog o objetivo foi sobretudo publicar textos que escrevi porque a inspiração surgiu ou somente por desabafo. Idealizando assim este meu cantinho como um lugar onde posso dar-vos a ler aquilo que sou basicamente, porque tudo o que escrevo faz parte de mim.

2. Como definem o vosso estilo de roupa?
Eu acho que não tenho um estilo de roupa só, porque vou vestindo aquilo que gosto e que me apetece consoante os dias sem estar muito reservada apenas a uma forma de vestir. Mas gosto sobretudo de roupa com alguma inspiração boho.

3. Qual a vossa comida favorita?
 Podia dizer um prato qualquer do qual gostasse, mas a verdade é que aquilo que mais gosto mesmo é bolo de chocolate.

4. O que é para vocês um amigo?
Para mim um amigo é alguém presente, independentemente de os tempos serem bons ou maus. A amizade é uma relação em que ambos os lados oferecem e recebem, em que podemos confiar naquela pessoa a que chamamos de amigo, e partilhar com ela aquilo que quisermos sem medo de sermos julgados. Amigos são indispensáveis, mas é necessário saber reconhecer quais os verdadeiros.

Nomeados:

As minhas perguntas:
1. Qual a tua maior ambição?
2. Qual é para ti o maior valor?
3. Qual a tua música preferida?
4. Consegues definir felicidade?

Love, S.


7 comentários:

  1. A resposta n.º 3 foi a melhor de todas. E sabes, acho que estou contigo! =P
    Mais logo respondo às tuas perguntas ^^
    ****

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas repostas querida, principalmente da última! :)

    ResponderEliminar
  3. E pronto, já respondi ^^ **
    Podes ver as resposta aqui: http://words-a-la-carte.blogspot.com/2015/09/sunshine-blogger-award.html?spref=fb

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de te conhecer mais um bocadinho :)
    r: Obrigada querida!
    Lá isso é verdade, este tempo trás algo de mágico eheh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo tag! :) Vou claro responder, assim que tenha um tempinho, e depois ponho aqui o link se quiseres. Um beijinho, adorei as tuas respostas! :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry