domingo, 27 de setembro de 2015

Transformações

Riding Solo

Olho para mim mesma. 
Para o que sou agora e o que fui outrora. E por vezes não sei bem como me tornei na pessoa que sou.
Não sei se sou melhor ou pior do que antes, mas sei que estou mais forte e mais fiel aquilo que sou enquanto pessoa. Mas isso não significa que às vezes não acabe por cair, e quando assim é olho para mim novamente. Não acontece todos os dias. Não acontece todas as semanas. Não tem sequer um ciclo esta reflexão acerca de mim mesma. Mas sinto que é algo de bom, porque nem sempre dou valor aquilo que já superei, mas nestes momentos consigo ver que houve uma transformação. Consigo ver que não fiquei quieta no mesmo sítio a ver o tempo passar, mas que fiz algo. E tendo passado momentos melhores ou piores estou aqui. E sou mais eu. 
Às vezes tenho um pequeno receio que não gostem do meu eu, mas se assim for então não tenho razões para me esforçar para ser algo de diferente. Se assim fosse então deixava de ter a minha identidade para me moldar às expectativas de outros, e isso não é para mim.
Sei que vou cair mais vezes, e em algumas dessas duvidar da força que tenho para me erguer e daquilo que alcancei, mas vou sempre levantar-me novamente porque não gosto de desistir.

Love, S.

12 comentários:

  1. Se estás mais forte e fiel ao que és com toda a certeza és uma versão melhor. Há sempre momentos em que despertamos para aquilo que estamos e já deixamos viver... Ainda bem que não desistes, toda a gente devia aperceber-se disso!!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. O importante é mesmo nunca desistir, as coisas por vezes desmoronam-se mas acabam sempre por ir ao sítio, basta acreditar-mos em dias melhores e lutarmos por isso :)
    Bjinhos *

    ResponderEliminar
  3. Acho que se estás mais forte, talvez estejas uma pessoa melhor.
    Nunca desistir é o "lema".

    ResponderEliminar
  4. Sei o que estás a sentir. Eu também tornei-me numa pessoa muito diferente, em simplesmente dois meses (foi o que uma pessoa que eu tenho em muita consideração me disse...). E não só pelo aspecto fisico (estar mais magra) mas por essas razões psicológicas que tu bem sabes o que são, visto que estás a passar pelo mesmo. Eu sei que me tornei numa pessoa muito diferente, não sei se foi para melhor ou para pior. Ninguém sabe dizer ao certo... Mas sei que "choquei" muitos e que a minha vida tem mudado muito com a minha mudança pessoal.
    r: Também espero isso... Obrigada!
    Beijinhos!

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Deves mesmo ser fiel a ti própria!

    ResponderEliminar
  6. Acho que sermos "mais nós" e mais fiéis ao que somos é sempre algo positivo =)

    ResponderEliminar
  7. Continua como és, pois para mim tu és perfeita assim. A vida pode ter-te mudado, mas fez para que te sentisses mais forte.

    ResponderEliminar
  8. É esse mesmo o espírito, o que importa é estares bem contigo própria! Força querida :)

    ResponderEliminar
  9. As quedas ajudam-nos a crescer e tu cresceste e mudaste para melhor e aprendeste a conhecer-te e a valorizar-te :)

    ps: mudei o link do blogue, se quiseres continuar a ver os meus posts no teu feed tens de seguir de novo :) ass: P'

    ResponderEliminar
  10. As vezes mudamos e so mais tarde nos apercebemos e perguntamos , como ? Como mudei tanto e nao me apercebi ?
    Sê fiel a ti mesma e tudo correrá bem :)

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry