sábado, 10 de outubro de 2015

Lazy days

Pinterest
Este tempo cinzento pesa. Por vezes adoro-o e o facto de me fazer passar o fim-de-semana em casa no abrigo do cobertor. Mas por vezes a chuva e este ambiente causam-me dores de cabeça... E depois não há vontade de nada. Nem de ler, nem ouvir música, nem desenhar, nem ver televisão. 
Vontade de nada a não ser permanecer no quentinho do cobertor e abraçada ao meu amor. Ver as gotas na janela, ouvir o vento a abanar os ramos das árvores, e permanecer imune a tudo isso enquanto sinto o meu coração preenchido com simples carinhos.
Mas depois quando ele tem de ir embora fica o espaço a meu lado vazio, e eu olhando-o como se por magia ele voltasse a aparecer lá. Mas mesmo longe estamos perto, porque o amor que nos une e aproxima faz a distância parecer mais curta.

Love, S.

12 comentários:

  1. O importante é que já estiveram juntos, e isso já ninguém te tira.

    ResponderEliminar
  2. Comigo é o contrário. Fico com dores de cabeça quando está muito calor.
    Bom fim de semana**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. engraçado que tenho andado a semana toda com enxaquecas...desde que começou o mau tempo

    ResponderEliminar
  4. entendo-te perfeitamente! já nem sei se gosto deste tempo...
    enfim, ainda bem que estiveram juntos.. aproveita todos os momentos que conseguirem juntos, são por vezes as memórias deles que preenchem o vazio que sentimos na nosso dia-a-dia...
    beijinhos!

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando, dias assim sabem bem ^^
    Por acaso, às vezes também fico com dores de cabeça quando o tempo muda muito de um dia para o outro (quando passa de bom tempo para tempo cinzento...quando acontece o contrário, já não me dói a cabeça xD). E, realmente, com dores de cabeça não há vontade para nada --'

    ResponderEliminar
  6. É bem verdade, com este tempo tão depressa estamos bem por estar o dia no quentinho como estamos aborrecidas por nos deixarmos levar com o peso da chuva. Mas o lado bom, se não for o melhor, é esse mesmo: Estar enrroscada com a nossa cara metade. Sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  7. Como eu percebo :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. A mim o tempo chuvoso dá-me sonooo. Mas é tão bom ficar deitada a ouvir a chuva lá fora :))

    http://perdidaemcombate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada deste tempo. Nem está bom, nem está mau, está assim-assim. E lá voltam as alergias, as dores de cabeça e na coluna por causa da mudança do tempo, e a sensação de pés molhado ou frios o dia todo. Se pudesse ficar em casa, no quentinho, todos os dias, bem que não me importava, mas assim... nheca.
    ****

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry