quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #09

Untitled
Saber que vou ter muito trabalho pela frente e que já o vejo a aproximar-se em forma de trabalhos, relatórios, frequências e afins, mas que me esforcei para estar onde estou e que vou continuar a esforçar-me. Porque apesar de por vezes nos sentirmos sobrecarregados temos de parar um bocado e perceber que se merecemos o nosso lugar então devemos estar satisfeitos (apesar de cansados) .
Por isso, uma razão que para mim é válida para ser feliz é ter chegado onde estou.

Love, S.

9 comentários:

  1. É isso mesmo, tens de dar muito valor por isso.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. R: Sem dúvida, principalmente a mentalidade das pessoas. Há pessoas que nunca na vida irão acreditar que és saudável. Aliás no meu caso até fiquei bastante mais saudável do que era quando "comia de tudo". Nunca fui de comer muita carne, sempre foram doses bastante regradas e supostamente tinha uma alimentação invejável. Mas andava sempre doente. Desde que deixei a carne e o meu corpo a eliminou do oirganismo nunca mais fiquei doente. Às vezes ando com pingo, dores de garganta mas nunca mais fiquei de cama como ficava antes. Mas as pessoas não entendem isto. Basta alguém de bata branca dizer que tens de comer carne. para comeres, ponto final. Há muitos vegetarianos com problemas de anemia (eu incluida) e outros do género que toda a gente acha que é por falta de carne. Ninguém quer perceber que há alternativas que nos dão tudo aquilo que precisamos e que apenas é necessário saber conjugar tudo e comer as quantidades necessárias... Cansa, isto!

      Eliminar
  3. Lá isso é verdade, espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Uma boa razão que te deve orgulhar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. Só tens de te orgulhar e sim estar feliz! :) Um beijinho grande *
    Bom fim-de-semana!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Temos que dar valor ao que conseguimos, que não há por aí muita gente que o faça por nós ^^
    ***

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry