segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Felicidade em mim

love, couple, and hug image
E de todos os bons motivos no mundo para sorrir, o melhor és tu. Tu e o teu jeito de me plantar um sorriso no rosto que não morre nem com o inverno que se avizinha. Conheci-te com a sensação de que já nos completávamos há anos, que fazias parte de mim há muito e que eu não te queria por pouco tempo como companhia. Nem somente como amigo, apesar de seres o meu melhor amigo. 
Estás presente sempre sem que eu peça a tua presença, porque sabes o que isso significa para mim. As horas voam e os minutos? Bem esses desaparecem! Mas cada segundo a teu lado preenche o meu pequeno coração que te ama imenso. 
As palavras que a ti dedico parecem sempre insuficientes quando relembro até aquilo que alguns podem denominar de um "simples" beijo. Para mim de simples não tem nada. Não porque exija esforço, mas porque se com o toque dos teus lábios nos meus eu sinto uma felicidade inexplicável, e que tudo está bem mesmo nos piores dias, então isso é um processo complexo mas sem esforço algum.
Agradeço-te tudo, mas ao mesmo tempo sei que não preciso de o fazer. Tal como tu não precisas de o fazer comigo. 

Amo amar-te e amo que me ames. 

Love, S.

8 comentários:

  1. Ai, tão bom ler isto e ver a tua felicidade. Sempre quis ver-te feliz de verdade e com alguém que te desse valor e te respeitasse, e acho que encontraste, e eu sinto que agora posso descansar, pois sei que estás feliz.

    ResponderEliminar
  2. Aww, ainda bem que estás feliz!! :D

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Que te sintas sempre assim minha querida, felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Perfeito, amei :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry