terça-feira, 10 de novembro de 2015

Que tristeza

girl, glasses, and grunge image

Tentar manter o foco e cumprir tudo o que já tenho de fazer, e ainda ter tempo para algo que gosto tem-se revelado difícil. Não largo o computador e não é por não o ter que não venho aqui, é por ter antes demasiado a fazer. 
Quero tanto ler os vossos blogues e continuar a acompanhar-vos nos vossos desabafos ou histórias que encantam. E também quero tanto escrever para que me possam ler e dar um outro sentido às minhas palavras, e não deixá-las simplesmente num papel amachucado e a ganhar pó.
Quero tanto e o tempo é tão pouco, mas sinceramente não pediria dias com mais tempo porque se já tenho dormido pouco então suspeito que ainda ia dormir menos, ia sempre arranjar mais alguma coisa a fazer. 
Como têm sido os vossos dias? E como estão os vossos cantinhos? 
Perguntas às quais posso responder com facilidade se tiver tempo de ir visitar os vossos blogues... Que chatice! É que sinto-me realmente aborrecida por não poder dedicar o mesmo tempo de antes...
E sei que muitas pessoas podem já nem ler as palavras que deposito neste meu cantinho, porque a presença é cada vez menor e não censuro ninguém. Mas é triste à mesma.

Love, S.

6 comentários:

  1. É uma fase, que vai e vem. Não te sintas assim, vai passar! :)

    ResponderEliminar
  2. Todos compreendemos que as vezes é difícil vir aqui, e se andas ocupada não tem mal nenhum. O importante é vires aqui quando precisas e podes.

    ResponderEliminar
  3. Os nossos cantinhos estão à tua espera!! :) toda a gente passa por fases assim, e eu ando a viver a mesma situação. Acaba-se sempre por voltar, como o fizeste agora

    um beijinho!!

    ResponderEliminar
  4. Oh, espero que esta fase de teres muito que fazer passe, para que voltes cá com a mesma dedicação que antes :) Eu cá vou continuar à tua espera :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho andado assim, com pouco tempo e ainda menos paciência. Quando chego a casa, só quero dormir. Claro que isso não acontece, mas pronto.
    São fases, vêm e vão. Vamos ser optimistas ^^
    ***

    ResponderEliminar

"Sei que só há uma liberdade: a do pensamento."
-Antoine de Saint-Exupéry